+4 motivos para escolher o SOL!

December 14, 2016

Nós já apresentamos aqui no blog, diversas funcionalidades do SOL, por exemplo a gestão de licenças. Também abordamos os passos necessários para uma gestão ambiental eficiente e como ela pode ser uma alternativa em tempos de crise. Porém hoje vamos direto ao ponto, e vamos mostrar porque você deve escolher o SOL como a sua plataforma de gestão ambiental online.

 

 

 1) Sistema WEB

 

Nosso sistema é web, mas o que isso significa? Significa que você não precisa instalar nenhum software, arquivo ou inserir um pen drive para ele funcionar. Você consegue acessá-lo de qualquer máquina, seja PC ou Mac, android, ios, ou windows phone, basta ter internet.

 

Estamos trabalhando na criação de apps exclusivos para celulares, porém enquanto eles não ficam pronto, quem tem celular android, consegue fazer download da nossa versão beta no google play.

 

2) Gestão de Documentos

 

Além de possuir as ferramentas básicas de um sistema de gestão convencional, só no SOL você pode armazenar os documentos em nuvem, com segurança, possibilitando assim o acesso de qualquer lugar que você esteja.

 

E tem um detalhe, nós não cobramos por espaço de armazenamento!

 

3) Equipe de especialistas

 

Nós poderíamos ser só um sistema online, que oferece diversas funcionalidades baseadas em algoritmos e contas matemáticas. Mas não somos!

 

Nós somos uma equipe de especialistas em gestão ambiental, que criou um sistema online de gestão ambiental para transformar empresas em negócios sustentáveis.

 

Por isso, quando você entra para o SOL, você também tem acesso a nossa equipe que pode te ajudar através de vários canais de comunicação a resolver as suas dores de cabeça.

 

Mas não é só isso, se a sua dor de cabeça não puder ser resolvida somente com o atendimento do nosso suporte, nós também temos uma rede de consultores prontos para te ajudar, com preços especiais e personalizados para os nossos clientes.Assim nós garantimos a sua tranquilidade, deixando o seu tempo livre para focar no seu próprio negócio.

 

4) Baseado na rotina!

 

Ok, entendi, mas ainda assim insisto, qual a diferença do SOL para outros sistemas que já existem no mercado? Bom a diferença fundamental consiste no conceito de criação dos sistemas. Os primeiros que foram criados tinham como objetivo atender um requisito da norma ISO 14.001, denominado de Requisitos Legais.

 

Esse requisito estabelece que as organizações devem identificar e ter acesso a requisitos legais aplicáveis e a outros requisitos subscritos pela organização, relacionados aos seus aspectos ambientais, e determinar como esses requisitos se aplicam aos seus aspectos ambientais.


E assim para trabalhar especificamente esse problema os primeiros sistemas foram criados, voltados especificamente para trabalhar um banco de legislações ambientais aplicáveis as diversas tipologias industriais. Inclusive os sistemas mais modernos trabalham com questionários online, para verificar quais aspectos são ou não aplicáveis e assim filtrar o banco de dados.

 

 

Mas e o SOL? Bom o SOL foi criado com o conceito completamente diferente! Nós queríamos criar uma ferramenta que ajudasse os empreendedores na gestão do seu dia a dia, ou seja, que reduzisse a carga de trabalho, organizasse a gestão e simplificasse os processos de análise.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Como evitar dificuldades na renovação de licenças ambientais.

October 5, 2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo